Sequela de Sherlock Holmes em andamento




A Warner Bros parece estar de tal forma convicta do futuro sucesso de «Sherlock Holmes» que já começou a preparar uma sequela, ainda antes do lançamento do primeiro filme. Segundo o jornal «The Hollywood Reporter», Brad Pitt encontra-se em negociações com os produtores para dar vida ao arqui-inimigo do detective, o professor Moriarty.

A três meses da estreia do Sherlock, que poderá ser visto em Portugal no último dia do ano, a Warner Bros revelou o interesse em desenvolver mais filmes com a mesma personagem. Acreditando no rico material de origem e na fidelidade dos fãs, os estúdios já pediram aos argumentistas Kieran e Michele Mulroney que escrevessem o guião.

Brad Pitt, que já trabalhou com Guy Ritchie em «Snatch», poderá assim participar na sequela que o realizador está a preparar. Permanece, no entanto, a dúvida sobre se o marido de Angelina Jolie irá ou não aparecer já no primeiro filme, ainda que de forma breve e quase despercebida.

No papel principal irá estar certamente Robert Downey Jr., que dará vida ao detective britânico, ao lado de Jude Law («Watson«), as principais personagens da história criada por Arthur Conan Doyle.

Sem comentários:

Enviar um comentário