Seleccionada por amigos e colegas de Heath Ledger, Bella Heathcote recebeu uma bolsa de representação pelo fundo com nome do falecido actor.
O fundo de 10.000 dólares, instituído por Michelle Williams, ex-mulher de Ledger, e amigos, após a sua morte foi entregue a Bella na sexta cerimónia dos anuais Australians in Film Breakthrough Awards em Los Angeles, no passado 13 de Maio.
Esta foi escolhida por amigos e colegas de Ledger, incluindo Colin Farrell, que apresentou o prémio. Kate, irmã de Ledger, e a sua mãe, Sally Bell, estiveram presentes na cerimónia e admitiram estar emocionadas, e que este prémio é uma forma de outras pessoas realizaram o mesmo sonho de Ledger, representar.
Kate contou ao People.com, «É muito especial. É honrar o nosso rapaz, não poderíamos estar mais orgulhosos e é uma excelente bolsa de estudo que proporcionará imensas oportunidades». A sua mãe acrescentou, «Ele tinha uma enorme paixão pela representação. Era a coisa mais importante para ele. Não era por dinheiro. Ele tinha uma paixão tão grande que era notória, independentemente do papel que representava».
A bolsa, que inclui viagens para Los Angeles e apresentações a agentes e directores de casting, foi entregue no ano passado ao australiano Oliver Ackland.
Ledger morreu em Janeiro de 2008 por overdose acidental.
Quem não se lembra da sua fantástica participação no "The Dark Knight" que lhe valeu o óscar para melhor actor secundário.
Aqui ficam alguns vídeos de Heatlh Ledger como "The Joker"
Sem comentários:
Enviar um comentário