Gary Oldman «é» o novo vilão de «O Panda do Kung Fu»




A DreamWorks confirmou que Gary Oldman fará parte do elenco de vozes para o filme de animação «Kung Fu Panda: the Kaboom of Doom». Oldman dará a voz a «Lord Shen», um papagaio que é o novo vilão da próxima história do urso panda «Po» (Jack Black).

Outra nas novidades do elenco de vozes é o belga dos filmes de acção Jean-Claude Van Damme, que
será «Master Croc» (que se presume ser um crocodilo). Michelle Yeoh e Victor Garber são as outras duas novidades anunciadas, respectivamente, «The Soothsayer» (uma cabra) e «Master Thundering Rhino (que se presume ser um rinoceronte).

Do elenco do primeiro «Panda do Fung Fu» mantêm-se, além de Jack Black, as vozes de Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Seth Rogers, Lucy Liu, David Cross e James Hong. A estreia de «Kung Fu panda: the Kaboom of Doom» nos Estados Unidos está prevista para 27 de Maio de 2011.

Nesta sequela, «Po» continua a ser o maior fã de kung fu numa jornada como o escolhido para cumprir uma antiga profecia. «Estamos muito entusiasmados por ter reunido um grupo tão respeitado e talentoso de actores para dar vida às novas personagens que, juntamente com o anterior elenco, desempenha um papel crucial na demanda de Po contras as forças do mal», referiu Melissa Cobb, a produtora.

«Kung Fu Panda: the Kaboom of Doom» terá como novidade a realização a cargo de Jennifer Yuh Nelson, enquanto Jonathan Aibel e Glenn Berger, que escreveram e co-produziram o primeiro filme, também estão de regresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário