Os rumores sobre o desentendimento entre Michael Bay e Megan Fox intensificam-se, e se ultimamente a saída da actriz do terceiro filme do franchise era justificada pelos seus comentários negativos em relação ao realizador, um novo motivo foi lançado à fogueira: Bay acha que Fox é demasiado magra e feia para o papel.
Segundo o "The Wrap", a figura magra de Fox levou-a a ser dispensada de “Transformers 3”. Segundo as suas fontes, quando esta apareceu no set, Michael Bay achou-a demasiado pálida e magra, e com um aspecto pouco saudável. Estas afirmaram que Fox era um tamanho 0 quando foi trabalhar, e que Bay a queria entre os tamanhos 2 e 4. Bay mandou-a cuidar do seu aspecto e quando esta regressou, continuou insatisfeito, o que levou Megan a desistir do projecto.
De certa forma, este rumor até faz sentido, uma vez que Fox já se havia queixado à imprensa que Bay lhe exigiu demasiados tratamentos de bronzeamento. No entanto, deixa de o fazer quando Bay contratou a modelo Rosie Huntington-Whitley para a substituir, que é bem mais magra que Megan Fox. Isto leva à conclusão que simplesmente Bay e Fox não se entendem, e seja qual for a razão, a sua aparência não terá sido o real problema.
Os desentendimentos entre os dois têm sido notícia há muito tempo, mas não estarão a ser aproveitados como estratégia de promoção ao filme?
O filme estreia a 1 de Julho de 2011 nos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário