Michael Bay expulsa Megan Fox


Megan Fox não entrará no próximo “Transformers”, após ter confrontado o realizador Michael Bay com comentários depreciativos, e a personagem de Shia LaBeouf terá um novo interesse amoroso.

Após Megan Fox ter comparado o realizador Michael Bay com Hitler e ter afirmado que «é um pesadelo trabalhar com ele», Bay respondeu-lhe com um comunicado irónico e de certa forma insultuoso no seu blog, o que previu que a relação entre ambos não seria saudável. Mas segundo o Deadline, Megan Fox nem entrará no terceiro filme.

Não há qualquer prova de que o abandono de Fox do filme seja pelos comentários negativos ao patrão, mas o Deadline afirma que a decisão a respeito da continuação de Fox ou não no filme, é apenas de Bay.

Fontes próximas do filme afirmam até que já haverá uma nova personagem para substituir Fox, e segundo o The Wrap, essa rapariga será Gemma Arterton (“Clash of the Titans”). No entanto, o site aponta ainda mais três nomes como possíveis candidatas: Bar Rafaeli, a modelo namorada de Leonardo DiCaprio, Miranda Kerr, uma modelo australiana conhecida por ser uma das caras de Victoria’s Secret e Brooklyn Decker, também modelo e actriz em início de carreira, com participações em séries como “Betty Feia” ou “Chuck”.

Quem quer que seja a escolha de Bay, não irá interpretar o papel de Megan Fox, Mikaela. Esta será inteiramente removida do filme e a actriz substituta irá preencher o vazio deixado no coração da personagem de Shia LaBeouf.

Sem comentários:

Enviar um comentário