Antoine Fuqua («Dia de Treino») vai realizar uma biografia sobre o polémico rapper Tupac Shakur, um dos ícones do hip-hop americano, assassinado em 1996. Em declarações ao site «Digital Spy», Fuqua confirmou que as filmagens começam em Setembro.
«Estou a trabalhar neste projecto há já algum tempo. Como a Morgan Creek (produtora do filme) já me deu luz verde para avançar, estamos a começar a preparar tudo», referiu o realizador norte-americano.
Fuqua ainda não sabe quem vai interpretar Tupac, mas avança que o papel poderá ser entregue a um actor desconhecido: «Esse é o meu objectivo. Quero descobrir alguém novo. Quero ir para a rua e descobri-lo esteja ele onde ele estiver. Claro que terei de contratar actores conhecidos. Mas quero também encontrar muitos talentos ainda desconhecidos».
Tupac Shakur é uma referência no género do hip-hop. Assassinado aos 25 anos, por razões ainda por apurar, o rapper teve vários sucessos na sua curta carreira. «Life Goes On», «Changes» ou «Me Against the World» são alguns dos temas que imortalizam o estilo de Tupac.
Veja ovideoclip «Life Goes On», de Tupac Shakur
Sem comentários:
Enviar um comentário