Warner Bros vai apostar numa biografia sobre Al Capone




Segundo a Variety, a Warner Bros quer produzir um filme baseado na vida do gangster ítalo-americano, que comandou e liderou um grupo de criminosos, que se dedicaram ao contrabando de bebidas entre outras actividades ilegais, durante a Lei Seca, entre os anos 20’s e 30’s.

Al Capone, nasceu em Janeiro de 1899 e, é considerado por muitos o maior gangster dos Estados Unidos, como quase todos os vilões, ele já teve várias séries e filmes dedicados aos seus anos de glória, entre eles “Al Capone” (1959), “Capone” (1975), “Os Intocáveis” (1987) protagonizado pelo galardoado Robert De Niro.

Agora os estúdios da Warner Bros querem voltar a contar a vida dele, mas desta vez, debruçando-se sobre as suas origens. O filme vai-se chamar “Cícero”, e o argumento foi escrito por Walon Green. O filme vai rastrear o seu começo em Brooklyn e a sua escalada em Illinois durante a década de 20. A longa pretende mostrar Capone desde a sua infância pobre, até ao dia em que se tornou o chefe da Máfia em Chicago, graças ao tráfico de álcool, durante a Lei Seca.

Sem comentários:

Enviar um comentário