O actor Michael keaton revive agora na sua vida pessoal a solidão e a escuridão, elementos tão marcantes do filme que protagonizou: Batman. Lê aqui todos os pormenores da luta pessoal deste super-herói do ecrã.
Quem diria que o actor Michael Keaton, super-herói do filme “Batman”, odiou desempenhar este papel nos famosos estúdios Pinewood na cidade de Londres durante vários meses. Esta aversão ás filmagens de “Batman” por parte do actor deveu-se ao facto da sua vida pessoal se estar paralelamente a desmoronar. O grande abalo que sofreu foi sem dúvida aquando da sua separação com Caroline McWilliams, sua mulher na altura, ao mesmo tempo que lutava desesperadamente por passar tempo com o seu filho. A separação ocorreu pouco tempo antes de começar a gravar o filme “Batman”, e obviamente, teve interferências claras no estado de espirito de Michael Keaton. Claramente o tempo que lhe era exigido durante as gravações não facilitaram no cumprimento da sua vontade de estar com o filho e de resolver todos os assuntos pessoais que deixara pendentes. Como resultado o actor fechou-se por completo, não conseguindo socializar com outras pessoas, sofrendo também de insónias durante o periodo de gravações.
O actor numa entrevista à Los Angeles Times admitiu que este estado depressivo em que vivia poderá ter acabado por contribuir para a sua personagem no filme. Disse também na mesma entrevista que todo o tempo livre que tinha aproveitava para ir ver o seu filho e estar com ele, sendo dificil gerir o tempo e gerir a pressão que recaia sobre ele. Estes problemas aglomerados reflectiram-se num estado de espirito negro protagonizado pelo actor na vida real.
Sem comentários:
Enviar um comentário