Embora o sucesso não tenha sido o esperado, o estúdio mantém o projecto da sequela como viável.
“Lanterna Verde” pretendia ser um projecto de grande alcance para superar “Batman” e “Super-Homem”, contudo, um filme que custou $300 milhões de dólares ainda só conseguiu arrecadar $118 milhões de dólares pelo mundo fora. Neste segundo fim-de-semana desde o seu lançamento, o filme baixou 65% do valor inicial, uma queda significativa relativamente ao que se tinha visto em “Thor” e em “X-Men: O Início”.
O mau resultado nas bilheteiras aliado às críticas menos boas parece não intimidar a Warner Bros. que mantém o seu desejo de criar uma sequela. Um investimento é um investimento e os maus filmes de super heróis parecem vender mais bilhetes do que os maus filmes regulares. O escritor já foi contratado há muito tempo para idealizar a história, mas talvez o avanço da sequela esteja mais dependente do sucesso de “Capitão América” a estrear ainda este ano. Se de facto se confirmar que o público está farto de super heróis, talvez não seja má ideia repensar em parar o projecto da sequela.
“Green Lantern - Lanterna Verde” parece ter sido o filme de super-heróis menos admirado do Verão, querem vocês ver um número 2?
Sem comentários:
Enviar um comentário