Depois de passarem mais de metade das suas vidas no mundo da feiticaria, Daniel Radcliffe e os seus amigos encaram com dificuldade o fim da saga.
Tudo começou com "Harry Potter e a Pedra Filosofal", lançado pela Warner Bros. em 2001. Dez anos mais tarde e hora de tudo acabar, com o oitavo filme "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2", que estreará esta semana.
Os três principais actores desta saga, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, tinham entre 9 e 11 anos quando foram escolhidos para os papéis de Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, o que os catapultou para a fama mundial.
Quando confrontados sobre a nova realidade que se avizinha Rupert Grint respondeu: "Acho que ainda não encarei bem a realidade, ... desde que terminamos a filmagem, um ano atrás, eu tenho me sentido um pouco perdido, sem saber o que fazer na vida."
Emma Watson, salienta que ter interpretado Hermione a tornou uma pessoa melhor. "Vou sentir falta de Hermione, de viver num mundo mágico e incrível com tantas aventuras"
Daniel Radcliffe, considera a amizade entre os três jovens inquebrável, dizendo que vai sentir muitas saudades de todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário