O público e a crítica não escondem o desagrado pela adaptação cinematográfica de uma das mais populares séries de desenhos animados de todos os tempos, com os Estados Unidos a reagirem mal à estreia de «Dragon Ball Evolution», noticia a agência Lusa.
Apesar da má recepção ao filme, estão previstas diversas sequelas, segundo relataram ao site IGN os actores James Marsters e Justin Chatwin, os escolhidos para dar corpo às personagens de Lord Piccolo e Goku.
James Marsters, actor conhecido pela participação na série «Buffy, a Caçadora de Vampiros», confirmou que já assinou contrato para três filmes, mas que gostaria de fazer entre cinco a sete longas-metragens de «Dragon Ball».
Marsters garante que a sua personagem se torna «mais interessante no segundo filme e que a série tem material mais do que suficiente para fazer sete filmes».
Chatwin afirmou que, caso se concretizem as sequelas, «o argumento mergulhará muito mais no universo de Dragon Ball, sobretudo na variante Z», uma das mais populares em Portugal, com muitas personagens novas, acção e algumas surpresas.

Sem comentários:
Enviar um comentário