Em entrevista ao "Collider", o produtor Mike de Luca revelou algumas das mudanças idealizadas para a produção do segundo filme da saga "Ghost Rider".
Através das suas declarações, prevê-se que as mudanças sejam mesmo muitas e que o resultado final seja muito diferente daquilo que vislumbramos no primeiro filme.
Assim sendo e para começar, Mark Steven Johnson pode não ocupar novamente o cargo de realizador por ter a sua agenda preenchida, assim como, a actriz Eva Mendes, também não voltará (interpretou originalmente Roxanne).
Já Nicolas Cage deve muito provavelmente, ocupar novamente o lugar de Johnny Blaze.
Foi também divulgado que o filme será em 3D, e que se passará na Europa, podendo ter um de dois nomes- “Ghost Rider 2” ou “Ghost Rider: Spirit of Vengeance” (Ghost Rider: Espírito de Vingança).
Mike de Luca ainda afirmou, que o roteiro do filme já está em desenvolvimento e que as gravações poderão começar, já nos primeiros meses de 2010.
A verdade é que o primeiro filme não agradou muito aos fãs, mas nada parece estar perdido, tendo em conta a vontade da equipa de produção, para que o filme supere as expectativas.

Sem comentários:
Enviar um comentário