Mundo perfeito de Avatar deprime fãs




O planeta Pandora é uma utopia difícil de enfrentar para alguns fãs do filme “Avatar”. Alguns chegam mesmo a apresentar pensamentos suicidas.

A impossibilidade de visitar o planeta dos Na´vi provocou enorme stress e tristeza em muitos fãs, que relatam a situação na internet.

No site “Avatar Forums” existe mesmo um tópico, baptizado «Formas de lidar com a depressão causa pela intangibilidade do sonho de Pandora», que ajuda os mais aficionados a lidar com os sintomas depressivos.

«Desde que vi o Avatar sinto-me deprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e todos os Na´vi fez-me querer ser um deles. Não consigo parar de pensar em todas as coisas que aconteceram no filme e todas as lágrimas e raiva que senti. Até penso no suicídio, se essa for a única maneira de voltar a nascer num mundo semelhante a Pandora», disse um dos utilizadores do site, citado pelo Telegraph.

Avatar relatava a história de um planeta distante (Pandora), habitado pelos Na´vi – um povo alienígena de pele azul. Estes seres vivem em total harmonia com a Natureza, desprezando qualquer tipo de tecnologia moderna, pois também não necessitam.

Esta sociedade ambientalista é ameaçada pela ganância dos seres humanos, mas acaba por ser salva graças à ajuda de um ex-marine norte-americano.

Sem comentários:

Enviar um comentário