Competindo com nomes como Morgan Freeman, George Clooney ou Jeff Bridges nos Golden Globes, Maguire não mantêm expectativas de obter reconhecimento pelos tão aclamados prémios da Academia, a respeito do seu complexo papel em "Brothers", onde interpreta um soldado que sofre de stress pós-traumático, após combater no Afeganistão.
Maguire afirma que não acredita que seja nomeado pela Academia, mas que isso não o preocupa, pois o filme tem recebido a atenção merecida, acrescendo agora com a nomeação para o Globo de Ouro.
A respeito da sua personagem, Tobey comenta que a experiência de um soldado e da sua família pode ser bastante traumática e que pode alterar a visão que estes têm do mundo e a forma como se relacionam com este, aquando do seu regresso à sociedade.
A cerimónia dos Globos de Ouro decorre no próximo domingo, e será apresentada por Rick Gervais, o homem por detrás de Office. Maguire já comentou também que não se sentirá intimidado, por qualquer piada por parte de Gervais pela sua pessoa, adjectivando-o de hilariante.
As votações para os Oscar terminarão seis dias depois, pelo que aguardamos, se o pressentimento de Maguire estará correcto ou não.

Sem comentários:
Enviar um comentário