O realizador falou com o LA Times e revelou alguns detalhes sobre os seus próximos filmes.
O LA Times entrevistou Christopher Nolan e tentou recolher o maior número de detalhes possíveis sobre os próximos filmes do cineasta.
Sobre a sua atracção sobre Superman, Nolan confessou que o seu interesse no projecto, que ele produzirá, despertou quando David S. Goyer lhe contou uma ideia que havia tido. “Ele basicamente disse-me, ‘Tenho esta ideia sobre como abordar o Super-Homem,’” Nolan afirmou, “Amei logo a ideia e pensei que era um modo de abordar a história que nunca tinha visto antes e que a torna extremamente excitante.”
Nolan não divulgou detalhes sobre o filme, o qual Goyer escreverá o argumento, para um realizador ainda não divulgado. No entanto, entusiasmado, Nolan reforçou, “É muito excitante, temos uma história fantástica. Sentimos que podemos fazer isto bem. Conhecemos o género e como o transformar num bom filme.”
O próximo filme de Superman não chegará às salas de cinema antes de 2012 ou 2013, que será mais ou menos a altura em que se espera uma continuação para “The Dark Knight”. Nolan confirmou que o trabalho para este já começou e Jonah Nolan está encarregue do argumento, que está quase pronto. “Ele está a lutar para transformar o filme na história épica que todos desejam ver,” admitiu Nolan. “Sem entrar em especificidades, o que torna o terceiro filme tão importante para nós, é o querermos acabar a nossa história. E queremos vê-la como o fim e não como uma história que se poderá expandir.”
Esta afirmação dá um pouco mais de esperança a quem espera que seja Nolan a realizar este terceiro filme, e se assim o for, confirma que será mesmo o último capitulo de Batman pelas suas mãos. Nolan desvendou ainda mais uma parte fundamental da história, ao não confirmar quem será o vilão deste capitulo, mas sim ao afirmar, “Não será Mr. Freeze.”
As novidades a respeito dos dois filmes não são muitas, mas aos poucos as peças vão formando o puzzle.
Sem comentários:
Enviar um comentário