A actriz Dakota Fanning está certa de que estava destinada a interpretar Cherie Currie em “The Runaways”, porque recebeu um sinal da “cereja”.
No dia em que a actriz recebeu o argumento para o filme biográfico da banda rock The Runaways, esta tinha uma tatuagem falsa no braço, curiosamente uma cereja. A actriz encarou a coincidência como um sinal de que deveria interpretar o papel.
A actriz co-protagoniza com Kristen Stewart no filme sobre a ascensão da banda ao estrelato e contou à verdadeira Currie, que estava destinada a interpretar o papel no filme.
A verdadeira rocker, Currie, contou à WENN, «perguntei à Dakota como ela se envolveu no filme e esta respondeu-me, ‘não vais acreditar nisto, mas estava na escola e uma amiga minha tinha umas tatuagens temporárias, e eu escolhi uma cereja e coloquei no meu braço. Quando cheguei a casa a minha mãe disse-me, Dakota não vais acreditar nisto, mas recebi um argumento e vais interpretar uma rapariga que tem uma cereja tatuada!’»
«Dakota achou que aquilo era um sinal e após ler o argumento disse que não achava ninguém melhor para o papel se não ela. Perguntei-lhe porquê e ele respondeu, ‘como é que alguém com 26 anos vai interpretar uma pessoa de 15?»
Após passar algum tempo com a actriz, Currie concorda que a adolescente foi uma escolha perfeita para a interpretar, «Ela é incrível e tem um talento único que nunca vi. Espero que os Oscars vejam isso.»
“The Runaways” ainda não tem data de estreia prevista para Portugal, mas estreia em Abril nos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário