“Ghostbusters 3” em risco




A produção do terceiro filme da saga “Ghostbusters” encontra-se em risco, uma vez que a Sony não está interessada em que Ivan Reitman, produtor e realizador dos filmes anteriores, esteja envolvido neste novo projecto.

Ivan Reitman já fez saber que não irá dar o seu aval à produção do filme se o mesmo não tiver a sua assinatura. Esta ameaça é real, uma vez que tanto Reitman como Bill Murray e Dan Akyroyd assinaram um contrato que lhes permite decidir a produção ou não de uma sequela.

No entanto, a Sony anunciou que pretende abordar de forma diferente esta produção, criando um novo franchise através da contratação de um realizador consideravelmente mais novo que Reitman, que irá coordenar um grupo de jovens protagonistas na casa dos vinte anos. A este argumento pode-se juntar o facto de os filmes realizados por Reitman nos últimos anos terem sido fiascos de bilheteira.

Actualmente, Reitman está a realizar uma comédia romântica para a Paramount, “Friends with Benefits”, mas garante que consegue fazer os dois filmes em simultâneo.

Sem comentários:

Enviar um comentário