O argumentista, realizador e actor Steve Pink, tem o desejo de realizar um remake de “Delírio em Las Vegas”, originalmente realizado por Terry Gilliam.
Responsável por argumentos de filmes como “O Último Contrato” ou “Alta Fidelidade”, Steve Pink conversou com o Movie Web. O website perguntou-lhe se há algum filme ou franchise que este gostaria de refazer. A resposta foi, «Só tenho uma resposta bem estranha, que é "Delírio em Las Vegas". John (Cusack) e eu co-dirigimos a estreia americana do filme.
Pegámos numa adaptação e trabalhámos nela. Revemos a nossa adaptação e apresentámo-la em Chicago durante alguns meses, quando tínhamos uma companhia de teatro juntos. Por isso gostaria de pegar nela porque amo a versão de Terry Gilliam e Johnny Depp, mas queremos fazer a nossa versão.
Desculpem-nos Johnny Depp, Benicio del Toro e Terry Gelliam, todos grandes actores e realizador, mas acho que ainda temos algo a oferecer ao mundo de Hunter S. Thompson (responsável pelo livro).»
Há apenas uma boa razão para refazer um filme, e é quando achamos que é possível ultrapassar o original em qualidade. E bem sabemos que será difícil compensar o trabalho de Terry Gilliam, Johnny Depp e Benicio del Toro, num filme tão marcante da década de 90 como o foi “Delírio em Las Vegas”.
Sem comentários:
Enviar um comentário