Estreias da semana




As salas de cinema portuguesas recebem a partir de quinta-feira mais cinco estreias: «Confronto de Titãs», «Dorian Gray», «Thirst – Este é o meu sangue», «O tempo que resta», e «A melodia do adeus».

O «Confronto de Titãs» é um «remake», do filme de Desmond Davis, de 1981, e conta a história de Perseus (Sam Worthington), um semideus cuja família é morta pelo Deus grego Hades e que provoca a sua vingança.




«Dorian Gray» é um homem, que vive em Londres no século XIX, cuja beleza enfeitiça qualquer mulher, mas existe um segredo sombrio em torno dele...



«Thirst – Este é o meu sangue» é a história de um padre que decide se voluntariar para testar uma vacina e tem a infelicidade de acabar por morrer, mas a droga tem um efeito secundário e faz com que renasça como um vampiro. A partir dessa altura toda a sua vida muda...



«O tempo que resta» é um filme que retrata durante várias décadas a questão palestiniana e o relacionamento com os israelitas.




«A melodia do adeus» é sobre Veronica (Miley Cyrus) e a dificuldade que teve para aceitar a separação dos seus pais e o facto do seu pai ter decidido ir viver para uma ilha de Tybee. Depois de três anos a mãe decidiu que chegou a altura dos filhos irem passar as férias de Verão com o pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário