“Ghost Rider 2” pode não ter Nicolas Cage




Os estúdios Columbia Pictures querem fazer a sequela de “Ghost Rider” mesmo que Nicolas Cage não possa voltar a representar o seu papel. O actor já manifestou interesse em voltar a interpretar Johnny Blaze, mas os estúdios têm que fazer o filme ainda este ano.

A Columbia tem um grande motivo para apressar a produção da sequela do filme de 2007 “Ghost Rider”. Se não começar a produção do filme até 14 de Novembro deste ano, os direitos do franchise revertem automaticamente para a Marvel e para a sua nova proprietária, a Disney.

O problema é que também se espera que Nicolas Cage regresse ao filme da Disney “O Tesouro 3”, cujas filmagens começarão no princípio do Outono. Tendo em conta os recentes problemas financeiros do actor de 46 anos, e como a Disney está disposta a oferecer um cachet mais avultado, é mais provável que Nicolas Cage opte por “O Tesouro 3” em vez de “Ghost Rider 2”.

O produtor Michael De Luca já deu algumas informações sobre o segundo filme de “Ghost Rider”. Para além de confirmar que Mark Steven Johnson não vai regressar à direcção do filme e que Eva Mendes não vai voltar ao seu papel de Roxanne Simpson, sugere também que a sequela do thriller de acção terá lugar na Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário