Rose McGowan troca “Red Sonja” por “Conan”



Após um longo atraso na produção de “Red Sonja” a actriz Rose McGowan abandonou o projecto. A notícia foi confirmada pela própria, após responder a um tweet de um fã que estava desapontado com o seu abandono.

“Está tudo bem. Era o Conan ou este,” escreveu a actriz na segunda-feira, dia 5 de Abril, após o seu fã referir que era injusto McGowan ser substituída por Megan Fox uma vez que estava ligada ao filme desde 2008.

No entanto, parece que a substituição por Megan Fox não passa de um rumor. Segundo o seu publicista, ninguém ofereceu à actriz de “Transformers” o papel de heroína do filme.

Voltando a 2009, Rose foi responsável pelo hiatus de “Red Sonja”, uma vez que sofreu uma grave lesão durante as filmagens do filme “Grindhouse”, no qual participou, e apesar de ter data de estreia prevista para 2010, a produção não chegou a mostrar progressos. Mais tarde, o produtor Robert Rodriguez afirmou que o projecto estava em stand by porque a companhia que detém os direitos do filme estava com problemas financeiros. Outra fonte insistiu ainda que “Red Sonja” estava “morto” e que a Millineum Films estava à procura de novo argumentista.

Red Sonja é uma personagem criada por Roy Thomas inspirada nos contos de Robert E. Howard, ligada ao universo de Conan e segue a história de uma rapariga que perde a família e tudo o que tinha para um grupo de mercenários. Procurando vingança, esta torna-se na guerreira feminina mais temida de todos os tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário