O criador de “Borat” e “Brüno” vestirá o papel de pastor de cabras no seu próximo filme, que já se tornou num negócio milionário.
De acordo com o Deadline, o próximo filme de Sacha Baron Cohen foi agarrado pela Paramount num negócio lucrativo, onde o comediante interpretará o duplo papel de pastor de cabras e ditador estrangeiro que se encontra perdido nos Estados Unidos.
Cohen tem um contrato que lhe dará 20 milhões de dólares iniciais, mais 20% das receitas do filme e se este tiver sucesso, crescerá para 30%.
O novo filme deixa de parte o formato mockumentary utilizado em “Brüno” e “Borat” e o argumento será escrito por Alec Berg, Jeff Schaffer e David Mandel, da equipa de “Curb Your Enthusiasm” juntamente com o próprio Sacha.
Baron Cohen esteve também recentemente em conversações para entrar no remake de “The Secret Life of Walter Mitty” e terá um papel no próximo filme de Martin Scorsese, “The Invention of Hugo Cabret”. Contudo, o seu próximo filme será mesmo este, bastando apenas aprovar o argumento.
Sem comentários:
Enviar um comentário