Aaron Sims fala de “Castlevania” e “O Homem Invisível”




O designer de personagens Aaron Sims (“Confronto de Titãs”, “Percy Jackson”, “Wolverine”, “Lanterna Verde”) revelou pormenores de alguns dos seus projectos em curso, nomeadamente “Castlevania” de James Wan e “O Homem Invisível” de David Goyer.

Sims diz que “Castlevania” tem sido adiado enquanto Wan se ocupa do seu actual projecto “Insidious” (também conhecido como “The Astral” ou “the Further”), mas revela que os locais das filmagens já foram escolhidos na Roménia e que já começou o seu trabalho com “uma Medusa e alguns vampiros, com a particularidade de satisfazerem os requisitos do estilo de Wan”.

A conhecida série de jogos “Castlevania” tem vindo a sofrer várias alterações desde o seu lançamento para as consolas Nintendo nos anos 80, e Sims diz que Wan e a sua equipa estão bem conscientes da enorme quantidade de fãs do jogo.

Com isso em mente, a equipa está a tentar manter o projecto tão independente como possível, evitando a interferência de estúdios. Mas vai ser muito difícil que os estúdios do jogo, Konami, não participarem no processo.

Em relação à nova abordagem de “O Homem Invisível” por Davud Goyer, Sims diz que os estúdios Universal já estão mesmo associados, embora não pareçam estar muito entusiasmados. Para além disso, o designer ainda não sabe como vai fazer novos efeitos de invisibilidades.

A ideia de David Goyer para esta nova abordagem de o “Homem Invisível” de H.G. Wells, um dos autores pioneiros da ficção científica, envolve um agente secreto invisível numa Rússia Imperial ‘steampunk’.

Sem comentários:

Enviar um comentário