Jon Favreau já escolheu o vilão do terceiro filme da saga «Homem de Ferro». O realizador dos dois primeiros capítulos da série quer que o «Mandarim» seja o próximo arqui-inimigo do Homem de Ferro.
Em declarações à «MTV News», Favreau confessou que não sabe que caminho esta continuação irá seguir. Afinal, antes de «Homem de Ferro 3», filmes sobre super-heróis como «Thor», «Capitão América» ou «Os Vingadores», vão estrear e, inevitavelmente, vão influenciar a sequela.
Essa indecisão mantém-se na escolha do próximo inimigo de «Homem de Ferro». Favreau quer que seja o «Mandarim», mas reconhece ao mesmo tempo que, se adaptar este vilão para os grandes ecrãs, essa não vai ser uma tarefa nada fácil.
«Eu quero ter o Mandarim no filme. Mas o problema é que nós não podemos adaptá-lo com todas as características que ele tem na banda-desenhada. Ele tem dez anéis mágicos, algo que não encaixa muito com o espírito dos filmes anteriores.
Ou transformamos os anéis em alguma coisa baseada na tecnologia ou os anéis simplesmente não vão ser anéis. Mas quem sabe se depois de Thor [filme de super-heróis com elementos sobrenaturais, que estreia antes de Homem de Ferro 3] e de outros filmes que vão ter muita magia, os anéis mágicos já não parecerão muito descabidos», disse o realizador.
«Homem de Ferro 3» tem estreia prevista para 2013. Robert Downey Jr. já é certo no papel principal.
Sem comentários:
Enviar um comentário