“Pesadelo em Elm Street” estreou na semana passada e colocou-se no primeiro lugar do top dos mais vistos nos Estados Unidos, conseguindo 32,2 milhões de dólares até à data, motivo pelo qual a Warner está disposta a apostar numa sequela.
Dan Fellman da Warner admite «Ainda não temos uma história (para a sequela), mas esta foi a maior estreia de terror entre Abril/Maio, o que prova que o franchise ainda tem muito para dar».
No entanto, as críticas correm um pouco por todo o mundo, onde críticos cinematográficos e fãs do franchise admitem que o filme é fraco e vem manchar o nome de Freddy Krueger.
O realizador Samuel Bayer não se coibiu, e numa entrevista à Fangoria respondeu «Vou ser julgado por estas palavras mas alguns desses fãs na internet deviam levantar-se, fazer uns alongamentos, respirar, sair à rua e apanhar ar fresco, talvez arranjar uma namorada e uma vida. Deviam ver o filme e depois formar opiniões».
Com estas palavras, Samuel poderá ter enfurecido ainda mais algumas pessoas, e se realmente vem aí uma sequela, devia estar preocupado com isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário