Hellen Mirren despe-se para lançar o filme sobre o primeiro bordel americano




«Love Ranch» vai estrear no próximo dia 30. É um filme sobre o primeiro bordel legal dos Estados Unidos e Hellen Mirren é a personagem principal da longa-metragem realizada pelo seu marido Taylor Hackford. Na sessão de fotos tiradas por Jurgen Teller para lançamento do filme, a actriz que ganhou o Óscar em 2007 («A Rainha») aparece despida frisando a irreverência que mantém aos 64 anos, que confessa fazer parte de si na entrevista à revista «New York» (onde são divulgadas as fotografias).

«Continuo a rapariga bem comportada que quer ser a rapariga mal comportada... Não sou uma puritana ou uma moralista e nunca o fui, mas sou muito medrosa, um bocado maricas, na verdade», afirmou a actriz no suplemento de Verão da revista norte-americana. Helen Mirren irá representar «Grace Botempo», a madame do «Love Ranch», um bordel do estado do Reno dos anos 70, que ela dirige com o marido «Charlie Botempo» (Joe Pesci).

O filme tem por inspiração o «Mustang Ranch», do estado do Nevada, que foi o primeiro bordel legal dos Estados Unidos. E Mirren acabou por ilustrar este seu carácter de irreverente medrosa de mais para sê-lo contando que Hackford lhe propôs passarem uma noite no Mustang Ranch: «Disse-lhe Lê os meus lábios: Eu não vou passar uma noite num bordel». Mas depois, à custa da pesquisa, acabou por ir: «É espantoso como num instante estamos entre dildos e algemas cor de rosa. Numa hora estamos completamente habituados.»

Sem comentários:

Enviar um comentário