Tendo em conta o sucesso do filme “Mr. and Mrs. Smith” era de esperar que Angelina Jolie e Brad Pitt se voltassem a reunir para uma sequela. No entanto, numa entrevista à revista Vanity Fair, a actriz explicou que não há planos para fazerem uma continuação do filme de 2005, apesar da sua boa prestação.
“Várias pessoas tentaram”, disse a actriz. Contudo, uma vez que o romance no ecrã com Pitt é agora uma realidade, a actriz afirma que se torna mais dificil criar uma história para o segundo filme. “E é estranho: temos filhos no filme? Pensámos sobre isso, mas torna-se pessoal agora que temos filhos. E se trabalharmos nisso, puxamos pela nossa própria vida, o que é divertido para nós, mas seria estranho partilhar muito (com o público)”.
Jolie prosseguiu dizendo que todos os esforços para fazer a sequela acabaram sempre com um mau enredo para as personagens. “ Pedimos a várias pessoas que pegassem em “Mr. and Mrs. Smith” para ver se conseguiam fazer uma sequela, mas não apareceu nada original. Era apenas, bem, eles casavam-se ou tinham filhos, ou separavam-se. Nada bom”, disse a actriz.
“Mr. and Mrs. Smith”, que se foca na vida de um casal com uma vida aparentemente aborrecida que descobre que são assassinos profissionais que trabalham para organizações rivais, conseguiu 51 milhões de dólares no fim-de-semana de estreia nos EUA. Actualmente o estúdio Regency Enterprise, que pertence à Fox, está a trabalhar num spin-off, “Mr. and Mrs. Jones”, com novas personagens que não serão interpretadas por Pitt e Jolie.
Angelina Jolie está agora à espera do lançamento do seu filme mais recente, “Salt”, que estreia em Portugal no dia 19 de Agosto. Para além, disso está embrenhada na produção de “The Tourist” no qual contracena com Johnny Depp. A actriz vai também emprestar a sua voz uma vez mais a Master Tigress para o filme “Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom”.
Sem comentários:
Enviar um comentário