Mr. T crítica adaptação para cinema de «Soldados da Fortuna»




Mr. T crítica a adaptação para cinema de «Soldados da Fortuna». Citado pelo site «bangshow.biz», o actor, que interpretou a personagem «B.A. Baracus» na série original, afirma que até se recusou a fazer uma aparição no filme: «Eles queriam que eu fizesse um cameo mas não aceitei, porque já sabia o que vinha por aí».

As cenas demasiado explícitas são o alvo da crítica de Mr. T: «As pessoas morrem no filme e há muito sexo, mas quando nós fizemos a série nunca ninguém se magoou e os episódios eram puro entretenimento para toda a família. Parece que mais ninguém se interessa em fazer isso».

«O filme é muito explícito para mim. Acredito que vai ter grande sucesso nas bilheteiras, mas não tem nada a ver com a série que apresentávamos todas as semanas», acrescenta o actor.

«Soldados da Fortuna» conta a história de um grupo de militares de elite que é acusado de um crime que não cometeu. Para sobreviver, os quatro homens tornam-se mercenários. Bradley Cooper, Liam Neeson, Jessica Biel e Patrick Wilson são alguns dos actores que compõem o elenco.

O filme de acção estreia em Portugal a 29 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário