Scarlett Johansson respondeu com muito «trabalho» aos críticos que acham que não mereceu a atribuição do Tony Award pelo desempenho no musical da Broadway «A View From a Bridge». Os prémios que distinguem os actores do «palco» foram este ano entregues a muitas estrelas de Hollywood (mais habituadas aos Óscares) e houve algumas criticas.
A actriz de «Lost in Translation» foi acusada de ter ganho o Tony mais por ser famosa do que por ter um desempenho merecedor da distinção, no relato do Comingsoon.net. Scarlett diz que não pode pedir desculpa pelos outros actores que continuam uma luta que ela também tem travado: «Esfolei o canastro para chegar onde cheguei e compreendo a luta que se trava. Trata-se de contratar a pessoa certa para o trabalho.»
A atribuição do prémio a Scarlett Johansson acabou mesmo por levar a criação de uma campanha na Interrnet denominada «Devolvam os Tony à Broadway» (numa tradução do original inglês «Give the Tonys Back to Broadway»).
A actriz de 25 anos respondeu aos defensores da representação no palco com argumentos do palco: «os actores que vimos nesta temporada que conhecemos dos filmes Denzel Washington, Viola Davis, Liev Schreiber, ou Catherine Zeta-Jones não só tiveram um grande impacto na venda de bilhetes como tiveram desempenhos magistrais. E todos começaram as suas carreiras como actores de palco dedicando-se a sobressair no teatro.»
Sem comentários:
Enviar um comentário