A Zon Lusomundo, distribuidora do filme em Portugal, pede assim aos jornalistas «desculpa pelo incómodo» e que participem no «apertado controlo de segurança» exigido pela Summit Entertainment, produtora do filme, devido a «questões de segurança anti-pirataria.
No visionamento de imprensa vão estar presentes «seguranças contratados, munidos de aparelhos de leitura óptica, não permitindo a entrada na sala com qualquer telemóvel, material diverso de filmagem, gravação áudio bem como aparelhagem eléctrica ou electrónica que, de alguma forma, permita captar imagens ou sons».
A Zon Lusomundo solicita por isso aos jornalistas que seja «entregue qualquer material deste tipo à entrada da sala da antestreia» garantindo, claro, que «o mesmo será cuidadosamente guardado e devolvido no término da sessão».
Neste sentido de preservação dos conteúdos até à estreia oficial a Summit Entertainment pede que se «assine uma carta de embargo concordando em não publicar qualquer critica/comentário decorrente do visionamento do filme até dia 30 de Junho». Por isso, caro leitor, apesar de a chegada do filme estar a ser dada aos poucos aos muitos fãs que o aguardam, vai ter mesmo de esperar pela estreia em Portugal para saber tudo sobre «A Saga Twilight: Eclipse».
Sem comentários:
Enviar um comentário