Angelina Jolie: «Salt ajudou-me a voltar ao activo




Angelina Jolie revelou ao site «UOL Cinema» que o seu mais recente filme, o thriller «Salt», ajudou-a a empolgar-se e a voltar a trabalhar depois da gravidez. A estrela ainda falou sobre o próximo papel no cinema, a personagem «Cleópatra», sobre o possível afastamento do cinema e sobre como os filhos encaram as habilidades extraordinárias que a mãe pratica em «Salt».

«Tinha acabado de dar à luz a Vivi e o Knox e estava sentada muito descansada na minha cama e, quando li o guião, pensei Acho que encontrei algo que me vai empolgar e fazer com que me sinta outra vez fisicamente activa... Pode ser bom». É desta maneira que Jolie descreve o momento em que aceitou participar em «Salt».

Para a actriz, que dá vida à espiã «Evelyn Salt» na história, a relação com o realizador Phillip Noyce e com a restante equipa não podia ter sido melhor: «Noyce mostrou-se disposto a fazer as coisas para que estava preparada. Ele estava feliz por mim. Nós conhecemo-nos a fazer este género de filmes [os dois trabalharam juntos em O Coleccionador de Ossos], então... acho divertido.Além disso, trabalhámos sempre todos juntos, os escritores, os actores, o realizador... Tinha a minha visão sobre as coisas, mas não fiz nada sem que toda a gente concordasse. Tentámos formar uma equipa».

Apesar dos rumores de que poderia afastar-se durante algum tempo do cinema, Angelina Jolie garante que adora representar: «Bem, eu não estou mais nos meus 20 anos. Vou querer fazer outras coisas na minha vida. Mas adoro representar, por isso não vou desistir. Só acho que farei menos nos próximos anos».

No entanto, o descanso não está para breve, visto que Jolie já está dedicada ao seu próximo papel no cinema, a rainha «Cleópatra»: «Ela foi incompreendida ao longo dos anos. Quando o projecto surgiu, imaginava-a como uma pessoa calculista, mas depois ao ler sobre ela percebi que era uma mulher forte, falava várias línguas e era realmente muito bonita. Estou a tentar dar-lhe uma nova abordagem, mostrar uma líder e não um símbolo sexual».

Mas, voltando a «Salt», Angelina explicou como os filhos vêm as habilidades extraordinárias que a mãe pratica no filme: «Eles pensam Ela é a nossa mãe! Como é que pode ser tão cool?. Quando estão nos bastidores, eles vêem os equipamentos e sabem como as coisas funcionam. Eles sabem que tudo o que faço nas cenas é mentira».

«Salt» estreia no nosso país a 19 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário