Kelly Brook apoia as cenas em trajes menores




A sensual actriz e modelo, Kelly Brook, tem sido amplamente criticada no mundo de Hollywood, por no seu último filme - “Piranha 3D”, aparecer a maior parte do tempo em biquíni.

“Piranha 3D” é um filme de terror, realizado por Alexandre Aja, e apesar de toda a polémica em que esteve envolvido, sobre ser um remake de um filme de 1978, também chamado de “Piranha”, os rumores têm sido desmentidos.

No entanto, parece que os críticos não se têm poupado, e agora direccionaram as suas críticas para a actriz de 30 anos, Kelly Brook. Ao que parece, não concordam com o facto de a actriz aparecer em biquíni, em quase todas as suas cenas.

No entanto, a actriz já veio contra-atacar segundo o "Daily Mail", dizendo «Se as pessoas me querem lançar em papeis por causa do meu corpo ou do meu aspecto, eu estou apenas a aproveitar a situação, que não durará para sempre».

Acrescentando ainda que «Isso não me faz menos importante que qualquer outra pessoa no filme».

Rematou dizendo «Isto é apenas uma personagem. Uma parte da história, tal como as piranhas e tudo o resto».

Sem comentários:

Enviar um comentário