Leonardo DiCaprio recusa excluir a possibilidade de interpretar um super-herói, apesar de ter recusado o papel de “Homem Aranha” e ter mostrado má cara à oferta do papel de Robin em “Batman”, e insiste que os filmes baseados em banda desenhada estão “cada vez melhores”.
O actor era o preferido para interpretar Robin em “Batman Para Sempre”, em 1995, e Homem Aranha nos filmes de sucesso, mas recusou as ofertas pois não se queria comprometer com franchises de longa duração.
Em entrevista à revista Britain’s Shortlist, o actor explicou: “Nunca fiz audições (para interpretar Robin em “Batman Para Sempre”). Tive um encontro com Joel Schumacher. Foi apenas um encontro e não, não acabei por fazê-lo... Recordo que fui ao encontro mas não quis o papel. Joel Schumacher é um realizador com muito talento mas penso que eu não estava preparado para uma coisa daquelas”.
«(Homem Aranha) foi outra dessas situações, semelhante a Robin, em que não me sentia preparado para vestir esse fato», confessa o actor.
Mas DiCaprio admite que está disponível para encarnar um super-herói no futuro: «Nunca se sabe. Nuca se sabe. Esses filmes estão a ficar cada vez melhores e com mais personagens comple
Sem comentários:
Enviar um comentário