“Toy Story 3” bate recordes de bilheteira




É o filme de animação melhor sucedido de sempre nas bilheteiras do Reino Unido após 31,5 milhões de dólares em receitas no fim de semana de lançamento.

“Toy Story 3” é a 11ª longa-metragem de êxito da Pixar. Os recordes nas bilheteiras britânicas tornaram o novo filme de animação no mais sucedido de sempre e a segunda maior estreia britânica de todos os tempos, depois de “Harry Potter - o Prisioneiro de Azkaban” em 2004.

O novo filme da Pixar fez cair para o número dois da tabela, “A origem”, protagonizado por Leonardo Di Caprio com 6,2 milhões de dolares, enquanto a saga “Twilight eclipse” mantém o terceiro lugar da lista com 2,1 milhões de dolares já facturados, "Shrek Forever After" fica quarta posição, com 1,8 milhões.

O filme encerra a trilogia dedicada aos bonecos com vida e sentimentos. Realizado por Lee Unkrich, que co-realizou «Toy Story 2» com John Lasseter e «À Procura de Nemo» com Andrew Stanton. Nesta nova história, Andy, o dono dos bonecos, está agora a terminar a adolescência e prestes a ir para a faculdade, e os seus brinquedos, incluindo Woody e Buzz, vivem novas aventuras.

As vozes originais - com Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack - regressam todas no novo filme, somando as de Timothy Dalton, Michael Keaton e Ned Beatty ao elenco. Estará diponível a versão a três dimensões e a estreia em Portugal está agendada para o amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário