Joseph Gordon-Levitt teve um acidente de percurso




O actor de 29 anos, Joseph Gordon-Levitt, fez uma pequena visita ao hospital, após ter tido um acidente de mota, enquanto filmava umas cenas rápidas de acção, para o seu novo filme “Premium Rush”.

A estrela do fenómeno de bilheteiras norte-americano “A Origem”, não pára nem tira férias, como tal já se encontra em Nova Iorque filmando o seu futuro filme “Premium Rush”. Este é um filme do realizador e argumentista David Koepp, e conta a história de um mensageiro que anda de mota. Assim, o protagonista deste filme de acção, ao gravar uma cena bastante rápida, pelas ruas movimentadas e atribuladas de Nova Iorque, embateu contra a janela de um táxi e cortou o braço, conquistando assim 31 pontos como prémio de consolação, pela acrobacia.

Mas ao que parece o actor não é nenhuma Drama Queen, e assumiu prontamente a culpa pelo sucedido, dizendo que ele é que ia rápido demais, para além disso ainda quis que filmassem o seu braço ensanguentado, vídeo este que já se encontra na Internet.

A acompanhar o vídeo, a jovem estrela escreveu em nota de rodapé «Tive hoje o meu primeiro acidente real. Contra a janela traseira de um táxi. Por sorte tinha os meus cotovelos virados para cima, se não podia ter sido muito pior. A culpa foi minha, ia muito depressa. David Koepp estava extremamente preocupado com o meu bem-estar, mas eu fi-lo fazer um registo da ferida. Enfim, “Premium Rush” vai ser fantástico. Fiquem atentos».

Sem comentários:

Enviar um comentário