Lindsay Lohan foi convocada, esta segunda-feira, para comparecer a um tribunal após admitir que reprovou num teste de drogas.
De acordo com o site da agência Reuters, a polícia de Los Angeles afirmou que a liberdade condicional de Lohan foi revogada, tendo sido emitido um mandado formal de prisão, que se encontra suspenso até sexta-feira, dia em que a protagonista de «Giras e Terríveis» irá comparecer novamente ao tribunal.
Nessa audiência, será decidido se a jovem estrela regressará ou não à prisão.
Lohan, cuja carreira tem sido prejudicada por problemas com álcool e drogas, admitiu, nesta sexta-feira via twitter, que reprovou num teste de drogas inopinado, determinado pela Justiça. A actriz garantiu, no entanto, que está a esforçar-se muito para vencer a sua batalha contra esta dependência.
O site «TMZ» avançou que o exame determinou que a estrela consumiu, recentemente, cocaína.
Em declarações ao site da revista «People», Matt Wilder, o realizador de «Inferno», um dos projectos mais recentes da actriz, defendeu Lohan: «Acho que não podemos ficar chateados com ela. Se alguém reprova num teste de drogas, mas garante que está a lutar para ficar bem, é difícil ficarmos zangados».
No passado mês de Agosto, Lindsay Lohan cumpriu duas semanas de prisão, após ter violado a liberdade condicional. A actriz ainda esteve internada durante 22 dias num programa de reabilitação de drogas em regime fechado. Depois deste tratamento, o tribunal exigiu que Lohan fosse submetida a testes de drogas aleatórios, duas vezes por semana.
Durante uma audiência, um juiz de Beverly Hills avisou que um resultado positivo nesses exames podia originar uma pena de prisão de 30 dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário