“Contagion” é o próximo filme de Steven Soderbergh, que já conta com um elenco brilhante, mas aparentemente não suficiente, e a Matt Damon, Marion Cotillard, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet, Jud Law, Laurence Fishburne e John Hawkes junta-se agora Elliott Gould, Jennifer Ehle, Bryan Cranston e Demetri Martin.
Há mais de duas décadas que Steven Soderbergh se lançou no mundo da 7ª a arte, e já há alguns anos que o público e até a Academia se rende ao seu trabalho, com filmes como “Erin Brockovich” (2000), “Traffic - Ninguém Sai Ileso” (2000), “Ocean’s 12” (2004).
Agora, entre os vários projectos que tem entre mãos, “Contagion” é um deles, o argumento deste é da autoria de Scott Z. Burns (“Ultimato” 2007). O enredo do filme foca-se numa pandemia global, um vírus que é solto e rapidamente se espalha pelo mundo, pois a fonte de contágio partiu de um avião.
A informação que foi avançada anteriormente, revelava que o filme ia ser gravado em 3D, mas agora, segundo a Collider, os planos mudaram pois as novas câmaras de Soderbergh não chegam a tempo da data prevista do inicio da rodagem deste, que ainda está prevista para este mês.
É certo que quantidade não é sinónimo de qualidade, no entanto Soderbergh apostou nas duas vertentes, tem uma vasta lista de actores, e todos capazes de nos impressionar. Este tem data de estreia prevista para 21 de Outubro do próximo ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário