Aparentemente as belas raparigas recheadas de botox e super artificiais já não fazem as delícias dos agentes de Hollywood.
Segundo a directora de castings, de séries e filmes, Francene Selkirk, esta indústria está a virar as costas ao silicone, neste momento o que convence são as pessoas com aspecto normal e não de boneca de plástico. Numa entrevista à ABC News, ela disse que “A imagem natural está de volta, e parece que o “plasticamente perfeita” em todos os sentidos não funciona mais a favor de um actor”.
Como tal, tem vindo a encorajar os jovens a não se submeterem a intervenções cirúrgicas, que não precisam disso para serem valorizadas ou chamarem a atenção.
Outro colega de Selkirk, o grande director de castings Danny Roth corroborou a sua ideia, dizendo que a cirurgia invadiu Hollywood, até ao ponto que se tornou complicado encontrar actores para protagonizarem papeis de certas idades.
“Há uma espécie de falha entre os 40 e 60, como, onde estão essas mulheres?” perguntou ele.
Bem, parece que a era das barbies está a começar a ser ultrapassada, e que as “gatas borralheiras” começam a marcar posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário