A actriz Anne Hathaway confessou à revista Vogue que foi muito intenso e difícil filmar as cenas mais arrojadas e sexuais com o seu colega Jake Gyllenhaal, no seu mais recente filme “Love and Other Drugs”.
Não é a primeira vez que o casal se encontra nas grandes telas, a primeira aconteceu há cinco anos com o controverso “Segredo de Brokeback Mountain”, este ano o realizador Edward Zwick voltou a juntá-los na comédia romântica “Love and Other Drugs”.
Neste, eles têm algumas cenas quentes, e que a actriz considerou serem muito difíceis, sendo que o New York Post citou-a na entrevista que ela deu à revista Vogue dizendo: “Este filme exige com certeza muita coragem”.
O filme conta a história de Maggie (Anne Hathaway) - interpretando uma mulher de espírito livre, mas gravemente doente que se envolve num relacionamento amoroso com um vendedor de Viagra, a quem Jamie Gyllenhaal dá vida.
A actriz revelou que chorou quase todos os dias, que despir-se em frente às câmaras, ao contrário do que pode ser para algumas pessoas, é algo muito constrangedor e complicado.
O filme tem estreia prevista a 24 de Novembro nos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário