Mary Jane Watson pode ser a eterna figura romântica associada ao jovem Peter Parker mas, no novo “Homem-Aranha”, tal não acontecerá… Saiba porquê.
Conforme foi anunciado, o novo filme de Homem-Aranha, pretendendo revitalizar a saga, recomeçará a história desde do princípio de tudo, afastando-se dos filmes realizados por Sam Raimi.
Assim, apesar de Emma Stone (“Easy A”) estar confirmada no elenco e de ser ruiva, tal não quer dizer que esta interprete Mary Jane, a rapariga de cabelos vermelhos e olhos verdes por quem Peter Parker estará eternamente apaixonado… Não, o filme irá mais atrás na história do personagem, explorando mais detalhadamente as primeiras BD’s, quando Peter ainda estava envolvido com Gwen Stacy (cuja maior atenção no cinema, foi dada apenas no terceiro filme da trilogia de Raimi). Será esta rapariga loira que Emma Stone interpretará no novo filme e, este, à semelhança do futuro musical rock da Brodway sobre o super-herói, “Turn Off the Dark”, este não contará com Mary Jane.
Segundo os argumentistas do projecto, inicialmente ainda fora considerado um triângulo amoroso entre as três figuras, Parker, Mary Jane e Gwen Stacy mas, tal ideia foi descartada do projecto quando a actriz Emma Stone foi escolhida para fazer parte do elenco.
Demais, o filme contará ainda com o actor galês Rhys Ifans (“Hannibal: A Origem do Mal”) para dar corpo, especula-se, ao vilão e, ainda, Martin Sheen (“Apocalyse Now”) no papel de Tio Ben, a figura paterna mais próxima que Peter tem como um pai.
Sem comentários:
Enviar um comentário