Miley Cyrus – uma mulher de luta e de armas




A actriz que víamos em “Hannah Montana”, parece decidida a deixar esses dias para trás. No seu próximo filme, Miley Cyrus tem cenas onde terá de praguejar e, inclusive, lutar.

Como surgiu a público, o próximo trabalho de Miley Cyrus no cinema será o filme “So Undercover”, uma comédia que promete muita acção e que iniciará as filmagens ainda este ano.

O argumento do filme, de acordo com o que tem sido reportado nos últimos dias, centrar-se-á na jovem Molly (Miley), uma rapariga com uma inteligência e astúcia acima da média que, um dia, é contratada pelo FBI para se infiltrar numa irmandade universitária; é este seu envolvimento com a agência que a levarão à necessidade de conduzir uma moto e de carregar sempre uma arma. Apesar do seu interesse romântico pelo motoqueiro Nicholas, Molly terá de pôr os seus sentimentos de lado se quiser levar a cabo a sua missão e salvar o seu pai… Nem que isso implique lutar contra Nicholas, sofrer ou “distribuir” alguns socos ou, mesmo, enristar contra os piores criminosos.

Num momento em que a entidade parental americana expõe, publicamente, a sua preocupação com a imagem que a jovem de 18 anos anda a passar aos jovens, este filme não parece vir apaziguar o conflito.

“So Undercover” ainda não tem data de lançamento prevista, já que ainda há contratos que precisam de ser fechados mas, sabe-se que será realizado por Tom Vaughan (“Loucuras em Las Vegas”) e, contará com um argumento do produtor Steven Pearl e do argumentista Allan Loeb (“Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme”).

Sem comentários:

Enviar um comentário