A sequela do filme de acção com Angelina Jolie não vai ser realizada por Phillip Noyce. O realizador do primeiro “Salt” mas acha que é melhor ser realizada por “alguém com uma visão completamente fresca”.
Phillip Noyce não alinha para a continuação de “Salt”, que tem Angelina Jolie como actriz principal. Ao contrário das informações que mencionavam o seu interesse em regressar à possível sequela, o realizador afirmou recentemente que não planeia fazer o segundo filme.
“Aquelas 3 versões em Blu-ray representam tudo o que eu tenho para oferecer a Avelyn Salt”, conta Noyce ao Moviehole. A explicação continua:”Se alguma vez houver uma sequela é melhor que seja dirigida por alguém com uma visão completamente fresca.”
Relativamente aos seus projectos futuros, o realizador partilha: “Chistopher Hampton, de “Expiação” está em negociações para refazer o guião de “Dirt Music”, com Russel Crowe confirmado para o papel do músico Luther Fox. É um filme sobre o poder transportador do amor e da música. Também estou a trabalhar com o produtor de “Salt” Sunil Perkash e o guionista Bill Kelly de “Uma História de Encantar” num outro drama romântico chamado “Timeless”, financiado pela Relativity.
A sequela de “Salt” ainda não recebeu luz verde, apesar de a estreia de 23 de Julho ter valido cerca de 293,5 milhões de dólares por todo o mundo. Angelina Jolie disse uma vez que está pronta a voltar ao papel da espia russa na continuação do filme de acção.
Sem comentários:
Enviar um comentário