Governador da Califórnia desde 2003, o actor afastou-se do poder esta segunda-feira e admite seriamente a possibilidade de voltar ao cinema.
Arnold Schwarzenegger não pode revelar os seus planos até estar oficialmente fora do cargo e a transição de mandato efectivada, mas admite, contudo, que voltar a representar está nos seus planos.
O mítico actor de 63 anos, protagonista da saga “Exterminador Implacável”, largou a bem sucedida carreira de cinema para assumir funções políticas como governador do Estado da Califórnia, em 2003. Esta segunda-feira, dia 3, esse cargo terminou e o democrata Jerry Brown é o seu sucessor. Schwarzenegger despede-se, porém, com uma popularidade de apenas 22%, fruto dos sucessivos problemas económicos, legais e energéticos que a Califórnia, um dos estados mais ricos dos EUA, enfrentou durante o seu mandato.
Em entrevista à Variety, sobre os seus planos futuros, o actor confessa que voltar a representar depois de uma pausa tão longa até é bastante fácil: “é como andar de bicicleta ou esquiar. Voltamos a fazê-lo e sentimo-nos como se nunca tivéssemos parado”.
Assim, representar está definitivamente na lista de projectos de Arnie, como é conhecido pelos amigos. Importa lembrar ainda que, apesar de ser Governador desde 2003, este ainda teve tempo para fazer alguns “cameos” em filmes como “Os Mercenários” pelo que, isto não é um adeus mas antes, como dizia o seu mais famoso personagem, um “Hasta la vista!”.
Sem comentários:
Enviar um comentário