O pequeno fantasma que vivia na grande mansão pode muito bem estar de volta para assustar ou conquistar as salas de cinema de todo o mundo.
De acordo com o blog australiano Hollywood Insider, a Classic Media, detentora dos direitos de Casper, está em conversações com a Universal e com a Amblin para trabalharem numa versão do filme “Casper”. O pequeno fantasma tem-se saído muito bem nas sequelas que passam directamente para vídeo e até na banda desenhada lançada no ano passado, mas a Classic Media tem obviamente notado a tendência dos estúdios em trazer de volta antigas personagens e quer algum do lucro que daí pode advir. Basicamente eles viram o novo “Yogi Bear”, o nosso Zé Colmeia, e agora querem um bocado da fatia da tarde.
Estas informações ainda não são totalmente estáveis, portanto convém aceitá-las com alguma precaução, não esquecendo que apesar de fazerem sentido não estão oficialmente confirmadas. Personagens como Casper são capazes de regressar uma e outra vez não interessando o quanto nós achamos que já estão ultrapassadas e pertencem ao passado. Apesar de “Zé Colmeia” só ter amealhado 43 milhões de dólares até ao momento, terá uma longa vida na versão de DVD para animar os momentos aborrecidos de pais e filhos.
Agora só nos resta esperar que Casper consiga ser um pouco melhor que o resultado final da mais recente adaptação de “Zé Colmeia”.
Sem comentários:
Enviar um comentário