A 20th Century Fox rejeitou o guião escrito por Billy Ray mas o actor Kiefer Sutherland e o produtor Tony Scott têm ideias para o filme.
Quem ansiava para ver “24: O Filme” ainda vai ter que esperar algum tempo. Apesar já existir um guião escrito por Billy Ray, a 20th Century Fox não vai avançar com o projecto dado que rejeitou o guião.
Não foram revelados pormenores acerca das razões da rejeição mas Howard Gordon, produtor executivo da série “24” que também deverá produzir a versão cinematográfica, disse ao Entertainment Weekly : “Até onde eu sei, está em animação suspensa.”
Deixando no ar uma leve esperança para o desenvolvimento do projecto, Gordon acrescenta: “Tem-se falado sobre uma reaproximação. Eu sei que Tony Scott (realizador/produtor) se está a reunir com Kiefer Sutherland para debater ideias. As pessoas ainda estão a falar sobre o assunto.”
“Fiquei desapontado por terem passado o guião, mas estou esperançoso que o filme vai ser feito a alguma altura”, afirma Gordon á medida que a conversa sobre “24” se vai tornando mais pessoal. “Curiosamente, tenho falado com pessoas que sentem falta da série e acho que ainda há mais vida em Jack Bauer.”
Anteriormente foi noticiado que o filme poderia levar o agente especial Jack Bauer da Europa de Leste para Inglaterra durante o decorrer da acção. Kiefer Sutherland, que têm o papel da personagem principal, adiantou que a crise enfrentada por Bauer não terá necessariamente algo a ver com lidar com uma bomba, alegando que “pode ser algo pessoal com que as pessoas compreendam.”
Sem comentários:
Enviar um comentário