É possível que Van Damme entre na sequela de “Mercenários”, mas só se Steven Seagal ficar de fora.
A vontade de Stallone ter estrelas de acção ainda maiores no segundo “Os Mercenários” não é propriamente segredo. No fim-de-semana Bruce Willis confirmou que está a bordo, provavelmente para um papel com mais destaque que a sua participação no primeiro filme. Agora tudo indica que Jean-Claude Van Damme também alinhe para o filme.
A estrela de “Duplo Impacto” foi convidada para o primeiro “Mercenários” mas recusou o papel. Mas o Moviehole admite que o actor pode voltar para a sequela. Apesar de a história ter sido frequentemente lançada por fontes incorrectas e não confirmadas, a informação do Moviehole vem de um fórum privado de fãs de Van Damme, no qual o Sheldon Lettich tem respondido a perguntas dos fãs. Lettich escreveu e realizou “Van Damme – Impacto Duplo” e revelou aos membros do fórum que Jean-Claude está pronto para fazer “Os Mercenários 2”. As suas palavras foram exactas: “Pelo que sei, o JC [Jean-Claude] está inclinado a aparecer na sequela. Isto se o Steven Seagal não participar no filme. Pelo que ouvi não será por causa de Stallone mas sim porque o produtor Avi Lerner teve algumas más experiências com o Steven [Seagal].”
Os rumores sobre a relação atribulada entre Van Damme e Seagal são no mínimo confusos. Sendo que também se especula que na realidade é o produtor Avi Lerner que tem problemas com Seagal. Podem até ser ambos. Os dois actores são rivais de longa data, tanto que nos anos 90, o ódio de um pelo outro quase chegou a vias de facto numa festa dada por Stallone. Consta ainda que Avi Lerner teve problemas no passado com Seagal e não quer repetir a experiência. Os dois trabalharam juntos no filme “Kill Switch” de 2008.
Stallone bem que tentou ter os dois actores no primeiro “Mercenários” mas não conseguiu, agora parece que só está interessado em Van Damme para a sequela, desde que Seagal fique de fora. É uma questão de tempo até descobrir que músculos aparecerão em acção ao lado de Stallone.
Sem comentários:
Enviar um comentário