O actor galês que recentemente foi premiado com um Globo de Ouro e está nomeado para os Óscares, foi indicado para um novo papel, onde terá de emagrecer... de novo.
Vida de actor é difícil, que o diga Christian Bale que devido aos seus papéis, se vê obrigado a fazer algumas mudanças no seu corpo. Com uma dieta baseada em atum e uma maçã, Bale consegue emagrecer quase 50 quilos, como fez para “O Maquinista” em 2004. O realizador desta longa-metragem, Brad Anderson já fez saber que vai precisar do actor para outro filme, intitulado “Concrete Island”.
Esta trama terá argumento baseado na obra de J.G. Ballard, autor de “Império do Sol”, do qual Bale foi protagonista no filme realizado por Steven Spielberg. É uma nova versão da história de “Robinson Crusoe”, onde um arquitecto chamado Robert Maitland, fica retido numa ilha artificial entre duas auto-estradas londrinas, sobrevivendo com o que se encontrava no seu carro.
Espera-se mais alguns meses de sacrifício, da parte do artista, para chegar a um peso aceitável para o papel, num filme com argumento de Scott Kosar, o mesmo que escreveu o guião de “O Maquinista”.
Sem comentários:
Enviar um comentário