Depois de meses de especulações e rumores, o realizador Christopher Nolan começa a revelar pormenores sobre o capítulo que encerrará as novas aventuras de Batman/Bruce Wayne.
Os primeiros testes para a composição da fotografia de “Dark Knight Rises”, deverão começar algures no início do próximo mês de Maio. Apanhado no Festival de Santa Barbara, Nolan revelou aquelas que serão as primeiras notícias oficiais da sequela de “O Caveleiro das Trevas”, com novas sobre o filme e a sua colaboração com David Goyer, com quem divide as lides do argumento.
“Temos estado a trabalhar nele há muito tempo – eu e David Goyer. Estamos a 12 semanas do início das filmagens. Começamos em Maio”, disse Nolan.
Todavia, ainda teve tempo para confirmar os boatos que circulam na indústria, que afirmam, que, seja qual for, ou venha a ser o sucesso ou resultado do terceiro filme de Batman, nas mãos de Nolan, este é definitivamente o seu último com Gotham City como pano de fundo.
Isto foi ganhando força, pois quando confrontado com a questão do porquê de fazer uma terceira aventura, Nolan foi peremptório: “Foi para acabar a história”.
Sem comentários:
Enviar um comentário