As críticas à apresentação de James Franco na cerimónia dos Óscares não foram boas. O New York Times descreveu-o como “distraído e blasé”, o Hollywood Reporter diz que que o actor “bombardeou” a noite.
De acordo com o site PopEater, os produtores sabiam de antemão que escolher apresentadores tão jovens e tecnológicos como James Franco e Anne Hathaway foi um erro.
“Isto foi um desastre”, revelou um dos executivos, “antes de o espectáculo começar algo se passava com o James. A sua entrevista à ABC nos bastidores deveria ser ter sido um sinal de alarme. Ele estava estranho e parecia saber a noite terrível que tínhamos pela frente”.
Durante a noite, o apresentador pareceu distraído com o telemóvel e mais preocupado em gravar e publicar pequenos vídeos para os seus seguidores do Twitter. James Franco postou mais de 20 vídeos, chegando até a colocar online uma fotografia de um dos escritores dos Óscares que adormeceu ao computador.
A falta de preparação pode ter sido outro dos factores que contribuíram para estragar a noite. James Franco admitiu que só ensaiou aos fim-de-semana, pois preferia regressar às aulas na Universidade de Yale durante a semana. Mesmo assim os seus níveis de energia surpreenderam toda a gente.
“Não sei o que aconteceu”, revelou uma fonte ao site. “Nos ensaios o James e a Anne estavam ‘em altas’. Parece que 20 minutos depois o James perdeu o interesse e desistiu, já os nervos podem ter levado a melhor de Anne.” Contudo é de louvar o esforço da actriz, tendo em conta que o seu colega apresentador foi no mínimo ineficaz.
A produção não pode deixar de reparar na reacção do público quando Billy Crystal, que apresentou oito vezes os Óscares subiu ao palco. Foi como se finalmente tivesse aparecido um adulto para por fim às brincadeiras de recreio dos mais novos.
Sem comentários:
Enviar um comentário