Sylvester Stallone ao contrário da sua intervenção no filme “Os Mercenários”, agora vai apenas contracenar e vai deixar o lugar de realizador para outra pessoa.
Segundo o blog “24 frames” do jornal “LA Times” ouviu, de uma fonte próxima, que Sylvester Stallone está a trabalhar com muito empenho na sequela de “Os Mercenários”, mais uma vez com os estúdios “Millennium Films”, mas não está a planear realizar este filme e aparentemente está à procura de alguém para ocupar o lugar.
Mais uma vez Stallone vai estar por detrás do argumento e vai escrever em conjunto com os argumentistas David Agosto e Ken Kaufman.
Nenhuma destas informações foram confirmadas pelos estúdios, preferem não comentar estes rumores. Pelo facto de ainda ser prematuro qualquer decisão e ainda poderá ser possível que Sylvester Stallone possa a qualquer momento, querer sentar-se na cadeira de realizador mais uma vez. Cenário que agrada aos estúdios, depois do seu trabalho como realizador no filme “Os Mercenários” que deram uma generosa margem de lucro.
O Blog adianta ainda que o musculado Arnold Schwarzenegger poderá ter o papel de maior relevância neste filme, pelo facto de já não estar a exercer o lugar de senador da Califórnia e já ter manifestado o seu interesse em voltar ao cinema.
Sem comentários:
Enviar um comentário